iOS: Suporte e FAQ Conversação em Viagem

Não é possível comprar aplicações individuais, mas pode experimentar como a aplicação funciona e conhecer o seu conteúdo gratuitamente e sem compromisso. Em seguida, e directamente a partir desta aplicação, você pode comprar conversações para viagens ou o pacote completo que lhe for mais vantajoso. A Apple®referencia cada compra como „In-App Purchase“ (mais em http://www.apple.com/support/).
Não. Na aplicação, cada conversação é etiquetada com o seu preço e com o preço corrente do pacote completo. Cada utilizador tem de decidir se quer comprar línguas individuais ou se prefere optar pela solução financeiramente mais vantajosa de adquirir o pacote completo Conversação para viagens. O preço do pacote completo não será influenciado por aquisições anteriores de línguas individuais. A Apple não tira partido de preços de escala.
Sim. Instale a aplicação no seu iPad e no Acertos da aplicação na seção Ações de serviço clique no item Restaurar línguas adquiridas. A mesma Apple ID a qual usou no seu iPhone será necessária. A Apple não permite a compra da mesma aplicação ou dos seus componentes mais do que uma vez.
No Acertos da aplicação na seção Ações de serviço, clique no item Restaurar línguas adquiridas. Isto requer a mesma Apple ID a qual usou na compra.

Em caso você desejar contactar o nosso apoio ao cliente, por favor envie um e-mail directamente a partir da aplicação Conversação para viagens (Acerca - Apoio). Caso isto não seja possível, gentileza usar o formulário seguinte:

Enviar